24 de abril de 2008

Mais tirinhas

Olá! Dessa vez venho trazendo mais duas tirinhas, Neuyako, pra variar. Até estou tentando procurar tirinhas que não sejam com a dupla principal, mas as tirinhas que aparecem com os outros personagens não são tão boas/engraçadas. Eu sei que tem muita gente que gosta do núcleo dos policiais também, não pensem que é negligência com vocês, gentes, só não achei tirinha legal ainda. x_x'

A maioria esmagadora dos fandom é de Neuyako, poucos fanarteiros gostam de englobar os outros personas. Mas vou continuar procurando. Alguém tem alguma preferência por um personagem? Podem usar o campo de comentários para opinar, eu juro que vou me esforçar XD

Tudo para piquenique

Tirinha pertencente ao blog Meli-melo!

 

Vento

Tirinha pertentecente ao site Star's Gate

 

Todos os créditos a seus devidos autores.

3 comentários:

Anônimo disse...

hmm... uma tirinha com o servo nº2 (Godai) seria interessante (ou não .-.). xD

Francielle Beria disse...

com Juuun! ele é tão fofooo *_*
imagina uma tirinha com ele :}

Tatiana Costa disse...

Eu vou fazer o possível pra encontrar tirinhas com eles. Mas por enquanto, só Neuyako XD