10 de junho de 2008

Avisos, votação de popularidade 3

Gente, só pra dizer que o blog não morreu e as traduções não pararam. Falta pouco pra eu resolver o meu problema de falta de PC, quando isso estiver resolvido voltaremos ao ritmo normal de atualizações. Enquanto isso, continuem com a colaboração.

Já quanto a Neuro, na ultima semana houve a votação de popularidade dos personagens:

 

1º Nougami Neuro (STAY 1 -> 1)

2º Ishigaki Jun (UP 43 ->2)

3º Katsuragi Yako (DOWN 2 -> 3)

4º Higuchi Yuuya

5º Sasazuka Eishi

6º Tuskushi Kouhei

7º Usui Naohiro

8º Kaitou "X"(Sai)

9º Neuko (Neuro garota)

10º Saotome Kuniharu

11º Tiera

12º Matsui Yuusei

13º Shinobu Godai

14º Akane-chan

15º Ai

16º Honjou Setsuna

17º Andrew Sixson

18º Uragiri-kun

19º Six/Sicks

20º Hayasaka Yukinori

 

Cumequié? Ishigaki em segundo??? Essa foi surpresa, nunca imaginei o Ishigaki tão popular...talvez seja coisa das fangirls japonesas, vai entender XD. Pobrezinha da Yako, agora tem um rival pra disputar o segundo lugar. E Neuko e em nono? Essa foi engraçada, na última votação ela tava em penúltimo lugar. Pra quem não sabe, a Neuko apareceu em uma das piadinhas que rolam no fundo enquanto o povo tá conversando. Bom, eu ri dessa votação, espero por mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

nee nee sumomo-chan se vc quiser eu "se proponho" a traduzir umas páginas do mangá em inglês :B~~
assim o site vai mais rapido 8D *fã histérica q odeia esperar*
<3

Tatiana Costa disse...

A tradução americana até o capítulo 19 não tá mto boa, por isso que pelo menos até o capítulo 20 eu preferia traduzir direto do japonês. Fora q o mais trabalhoso não é necessariamente traduzir e sim editar os balões e fazer as edições de photoshop onde as letras passam em cima dos desenhos. Mas se vc acha q consegue fazer um trabalho legal me passa que eu anuncio no blog ^^y
Basta entrar em contato via evil mail!

Anônimo disse...

cara eu edito no paint O-O""
mas tipo eu num edito onomatopéias tudo q eu ponho é "sfx:"....
meu trabalho nos balões fica legal o-o''

se estiver interessada em meus humildes serviços é:
carol_slash4@hotmail.com
tbm é o msn e-e''

Anônimo disse...

P.S:de japônes eu soh sei uns 20 kanjis e umas poucas palavras lá e-e"