4 de dezembro de 2008

Neuro Volume 19

 

Saiu hoje o volume 19 de Neuro, dessa vez com a Genuine na capa (uma capa bem sugestiva por sinal). O manga continua avançando para rumos totalmente inesperados, com acontecimentos totalmente imprevisíveis. Aos poucos o fim vai chegando e tomando rumos mais sérios e densos e se distanciando um pouco da comédia tão característica da história.

Dessa vez trago boas notícias quanto a tradução. Estou entrando de férias nesse exato momento e agora com tempo de sobra pra descontar todo o atraso. Espero que não tenham desistido de acompanhar a saga em português.

9 comentários:

LéoJéo disse...

eu aindo to aqui pra acompanhar o em português *Neuro Fan* \o/

Karina-chan disse...

Eu tambem estou aqui acompanhandu *-*/

Anônimo disse...

Feliz Ano novo Sumomo ^-^

Karina-chan disse...

Hum,ansiosa pelo capitulo 15 *-*/

Anônimo disse...

E ai, morreu?Que pena

MamamiaZero disse...

Olá,sou Zero~ do blog Nobody's Nothing e queria saber se vc gostaria de fazer uma parceria de blogs =]

você coloca o link do meu blog aí e eu faço o mesmo por vc que tal? :3

http://nadaxisde.blogspot.com

Ja ne~ =3

Cleoo :B disse...

Eii, qual o endereço/e-mail do Matsui Sensei? (como se tu fosse saber xD mas onde posso encontrar? n.n)

Nah, qq aconteceu que tu não tá postando mais? ._. quer alguma ajuda? n.n

Karina-chan disse...

Sinto sua falta.. ç.ç

daniel disse...

queria que voltassem a postar esse manga é muito foda