1 de agosto de 2009

Mil desculpas!!!

Oi galera, quanto tempo!!! Eu sei que eu prometi mais traduções, sei que está todo mundo esperando, mas tive muitos problemas ao longo desse tempo. Primeiro quero dizer que não desisti das traduções, mas agora vem a notícia ruim: meu trabalho tem consumido todo o tempo que eu poderia usar para fazer as traduções e só vou poder voltar a fazê-las quando as coisas estiverem mais leves.

Para me redimir, a capa do último volume do manga, com lançamento previsto para esse mês:

 

 

É isso mesmo, pessoal, último volume. Neuro acabou no capítulo 202, de uma forma meio brusca e em aberto, mas devo dizer que foi um dos melhores mangás que já li nessa jornada pseudo-otaku. Assim que tiver um tempo livre eu postarei mais capítulos traduzidos. O fato de clicar ali na ajudinha também é fator incentivador viu galera, não se esqueçam!  Bjos! o/

6 comentários:

Fábio Gesse disse...

muito bom o trabalho...
edição, tradução, tudo 10...
quero mais

abraços

essedoisgentili disse...

caramba quanto tempo!!
xp..

bem,acompanhando aqui..
/o/

Anônimo disse...

Quando vc volta?

Anônimo disse...

voooooooolte! T.T

Anônimo disse...

Por favor continue traduzindo Neuroo T.T

Anônimo disse...

Eu sei que já se passaram alguns anos desde que vc parou de traduzir, mas eu gostaria se dizer muito obrigado por ter traduzido eu sou muito grato por voce e gostara que soube-se que mesmo depois de muitos anos ainda tem trazido felicidade com seu trabalho de tradução.